Redação
Competição Internacional
Alan Cleland ou Ian Gentil vão substituir Gabriel Medina no CT
Desfecho depende da decisão do três vezes campeão mundial de surf, lesionado recentemente com gravidade em sessão de treino.
Destaques
FPS recebeu diretor-executivo da ISA
Reuniões estratégicas marcaram a visita de Robert Fasulo ao país. Além da Federação Portuguesa de Surf, o dirigente também teve encontros com o Governo e o Comité Olímpico.
Projeto europeu 'Waves of Opportunity' foi lançado na Ericeira
Iniciativa tem a duração de 36 meses e pretende utilizar o surf como ferramenta de inclusão social, capacitação e empregabilidade jovem.
CT tem novamente o sub-troféu 'Aussie Treble'
Surfistas que somarem mais pontos após a perna australiana voltam a ser distinguidos. É a segunda edição da iniciativa.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.