Redação
Meteorologia
Calor: termómetros podem chegar aos 39ºC
Seis distritos encontram-se sob aviso amarelo
Destaques
Adjudicada a empreitada de reconstrução da estrada de São Torpes
Câmara Municipal de Sines adjudicou a obra, esperando que esteja completa em julho, caso não existam imprevistos. A intervenção terá o custo de 683 mil euros.
Campeão mundial e wildcard local fazem as pazes após polémica em Margaret River
Yago Dora e Jacob Willcox protagonizaram um momento tenso na água. O desentendimento prolongou-se em terra, arrastando-se até ao parque de estacionamento. Segundo relatos, até um ex-pugilista esteve metido ao barulho.
Onshore trocou as voltas à organização em Margaret River
Esta sexta-feira, o vento onshore chegou mais cedo do que era esperado. Assim, as condições no Main Break deterioram-se logo ao início da manhã, pelo que foi decretado lay day, o primeiro deste Margaret River Pro.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.