Redação
Competição Internacional
Kikas e o 'misto de emoções' sobre as Olimpíadas de Paris'2024
A acompanhar o certame, Frederico Morais sente 'orgulho' e 'frustração enorme' ao mesmo tempo
Destaques
FPS recebeu diretor-executivo da ISA
Reuniões estratégicas marcaram a visita de Robert Fasulo ao país. Além da Federação Portuguesa de Surf, o dirigente também teve encontros com o Governo e o Comité Olímpico.
QS de Taghazout tem primeiro lay day
Falta de ondas impossibilita que haja ação esta terça-feira na prova marroquina, num cenário que poderá manter-se nos próximos dias.
Governo avança com intervenções urgentes de proteção costeira em Caminha
Obras abrangem as praias de Moledo e Vila Praia de Âncora, representando um investimento de 4,5 milhões de euros. Assinado protocolo entre a APA e o autarquia de Caminha.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.