Alexandre Melo
Competição Internacional
Líder do ranking mundial vê semelhanças entre Snapper Rocks e o Surf Ranch
Há um ano, Chumbinho iniciou em Snapper a requalificação para o CT. Agora, voltou ao mesmo local, mas como número um do mundo: "É engraçado como a vida muda"
Destaques
Nova geração dominou fim de semana na Caparica
Vasco Leitão, Marta Cabral ,Naué Brasil, André Moraes e Jaime Biscaia Sá sagraram-se campeões do ASCC Super Groms 2025.
Encontrados postos de socorro a servir de armazéns em praias algarvias
No verão, a APA fiscalizou 29 praias do Algarve, tendo encontrado irregularidades e dois areais com acesso público interdito ou condicionado.
Solução para praias fechadas em Grândola pode não estar pronta antes do verão
As "obras demoram em Portugal", disse a ministra do Ambiente e Energia. O Governo anunciou algumas determinações para solucionar casos de acessos bloqueados a praias de Grândola e do Algarve por empreendimentos turísticos.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.