Redação
Competição Internacional
Campeão olímpico enfrenta Teahupoo grande sem leash
Abordagem do wildcard Kauli Vaast surpreendeu na ronda inaugural do Tahiti Pro.
Destaques
Oficial: Kika Veselko está qualificada para o CT
Aos 22 anos, a surfista de Carcavelos garante lugar na elite mundial pela primeira vez. Junta-se à compatriota Yolanda Hopkins, sendo que a campeã nacional Teresa Bonvalot também ainda possui chances de qualificação.
Kika Veselko está às portas do CT
Ex-campeã mundial Júnior da WSL aproximou-se ainda mais da inédita qualificação ao alcançar o 7.º lugar no Pipe Challenger. Foi a melhor portuguesa em prova.
Gabriela Bryan salva honra havaiana em Pipeline
Número 3 mundial em 2025 estreou-se a ganhar no circuito Challenger Series ao impor-se na primeira visita do circuito a Pipe.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.