Redação
Competição Internacional
Estruturas do CT de Peniche danificadas pela tempestade Martinho
Danos estruturais já foram, entretanto, resolvidos em Supertubos. "Estamos prontos para recomeçar o evento", assegura Frederico Teixeira, gestor de eventos para a EMEA da WSL.
Destaques

Kika Veselko e Teresa Bonvalot fora do Saquarema Pro
Portuguesas não superaram a ronda 2 da etapa brasileira da Challenger Series. Yolanda Hopkins é a resistente do contingente luso.

Altas ondas na visita do Nacional de Longboard a Leça da Palmeira
António Dantas, Raquel Bento e Duarte Barata conquistaram a prova que encerrou a 11.ª Porto & Matosinhos Wave Series.

Yolanda segue para os 'oitavos' em Saquarema
Vice-campeã mundial ISA é a resistente da armada portuguesa no evento em que pode conseguir a inédita qualificação para o CT.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.