Redação
Surf
João Kopke em Supertubos clássico com companhia de luxo (Vídeo)
Viagem até Peniche esteve para não acontecer, mas acabou por valer bem a pena.
Destaques
FPS recebeu diretor-executivo da ISA
Reuniões estratégicas marcaram a visita de Robert Fasulo ao país. Além da Federação Portuguesa de Surf, o dirigente também teve encontros com o Governo e o Comité Olímpico.
Ryan Callinan viveu calvário na Challenger Series 25/26
Depois de abrir a campanha com um auspicioso terceiro posto em casa, o ex-top mundial perdeu sempre de primeira nas restantes etapas. Foram meia dúzia de derrotas consecutivas.
Depressão Therese prolonga estadia no país
Efeitos da tempestade em Portugal continental serão sentidos até domingo e não sábado, como inicialmente indicavam as previsões meteorológicas.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.