Redação
Ambiente
Ação de limpeza da Praia da Vieira recolheu 360 kg de lixo
Meio centena de voluntários marcaram presença
Destaques
Cinco portugueses participam no São Sebastião Pro
Francisca Veselko, Teresa Bonvalot, Maria Salgado, Frederico Morais e Guilherme Ribeiro dão forma ao contingente luso no país irmão. É a terceira etapa da Challenger Series versão 2025/2026.
Matosinhos Surf School Cup'25/26 termina domingo no Aterro
Evento vai reunir as escolas de surf que operam no concelho matosinhense, num dia que se espera repleto de animação e convívio.
Bodyboarder socorrido em Supertubos
Vítima de 46 anos embateu numa zona de areia e teve de ser transportada, em estado estável, para uma unidade hospitalar.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.