Redação
Surf
Abertas candidaturas aos órgãos sociais da Associação Nacional de Surfistas
As candidaturas podem ser entregues até ao dia 31 de agosto
Destaques
Uri Valadão arrecada título mundial aos 40 anos
'Baiano Voador' sagrou-se campeão do mundo 17 anos (!) após a última conquista. Outro veterano, Amaury Lavernhe revalidou a distinção de 'Rei do Frontón', num evento em que chegou a estar eliminado.
Francisco Ordonhas é o novo campeão nacional de surf
Inédito título Open foi conquistado no derradeiro dia do #BomPetiscoPenichePro. Eliminado na véspera, o goofy de 20 anos teve de esperar em terra pelo afastamento dos cinco adversários para fazer a festa no Lagido.
Dantas termina Mundial com melhor resultado do ano
Campeão europeu alcançou o nono posto no Surf Abu Dhabi Longboard Classic, encerrando a segunda temporada consecutiva entre a elite mundial do pranchão.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.