Conteúdo Patrocinado
Indústria
The Base Surf Store oferece deck e leash grátis na compra de uma prancha da Chilli
A campanha termina a 15 de julho
Destaques

Título nacional masculino em jogo com ondas de qualidade no Lagido
O decisivo Bom Petisco Peniche Pro começa esta sexta-feira, com a primeira chamada às 7h45 e altas ondas no horizonte. Há 10 surfistas na corrida ao cetro máximo do surf português.

Inscrições abertas para a última etapa do Circuito de Surf da Ericeira
Terceira e última prova do ano terá lugar em Ribeira d'Ilhas ou na Praia da Empa. Por coroar, estão os campeões Open, Feminino e Masters.

ANS promove 1.º workshop 'Better Portugal'
Iniciativa realiza-se esta sexta-feira no Lagido, visando "promover uma otimização de competências dos prestadores de turismo de surf em Portugal".
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.