Redação
Surf
Legasea Tour presented by MEO visita o Norte no fim de semana
O projeto desenvolvido por Frederico Morais, com o apoio do MEO, está de volta
Destaques
FPS recebeu diretor-executivo da ISA
Reuniões estratégicas marcaram a visita de Robert Fasulo ao país. Além da Federação Portuguesa de Surf, o dirigente também teve encontros com o Governo e o Comité Olímpico.
Campeões do Circuito de Sesimbra'2025 finalmente coroados
Nove meses depois do início, o Surf Clube de Sesimbra conseguiu fechar a competição. Consagração aconteceu na Lagoa de Albufeira após um longuíssimo e desafiante dia.
Yolanda e Kika já conhecem adversárias da ronda 1 em Bells
Duo luso está a duas semanas de iniciar a época de estreia no CT, onde Portugal tem pela primeira vez representação a tempo inteiro no elenco feminino.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.