Homepage
- O surf português é uma das primeiras modalidades a garantir presença nas Olimpíadas de Paris'2024.
-
-
Esta terça-feira é um dia histórico para o surf português, pois já sabe que terá representação nos Jogos Olímpicos de Paris'2024, depois de também ter marcado presença na estreia do surf nas Olimpíadas, em Tóquio'2020.
A Associação Internacional de Surf (ISA) confirmou que Teresa Bonvalot é uma das quatro surfistas que já garantiu lugar na prova a realizar na tubular onda de Teahupoo, no Taiti.
Em comunicado oficial da Federação Portuguesa de Surf (FPS), o presidente João Aranha diz que já teve a "oportunidade de dar os parabéns à Teresa", que "naturalmente está muito feliz".
Numa primeira reação, o responsável federativo considera que esta qualificação "tem toda a justiça" e é um "orgulho para todos nós".
"É a confirmação oficial que esperávamos há algum tempo e que tem toda a justiça. Para a Teresa e para o surf nacional que se torna uma das primeiras modalidades a garantir um atleta para os Jogos Olímpicos do próximo ano. Um orgulho para todos nós que diariamente trabalhamos em prol do surfing nacional e para todos os adeptos portugueses", afirmou o presidente da FPS.
Através da rede de livecams, podes visualizar em direto e em tempo real toda a evolução do estado do mar e da praia.
Podes também confirmar as previsões relativas a todas as praias através da nossa página Praias Beachcam.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaISA/Sean Evans
-
FonteRedação
