Homepage
- Do Brasil à Austrália, passando pela Suíça e a Coreia do Sul, este foi um trabalho feito ao redor do globo.
-
-
Chama-se 'Making New Waves' ('Fazer Novas Ondas' em português) e é um pequeno documentário produzido pela Wavegerden.
Durante cerca de cinco minutos, a empresa basca mostra-nos pela primeira vez o processo de conceção de novas ondas com vista à implementação das mesmas em todas as suas piscinas de ondas artificiais, o que deverá ocorrer em breve.
Do Brasil à Austrália, passando pela Suíça e a Coreia do Sul, este foi um trabalho feito ao redor do globo pela equipa de engenheiros liderada por Josema Odriozola.
Estes trabalharam de perto e contaram com o precioso contributo dos tops mundiais Yago Dora e Leo Fioravanti, mas também de outros pros como Victor Bernardo, Dion Agius, Reef Heazlewood e Luke Swanson.
Foi todo um trabalho de equipa que começa com a conceção da onda através de um software, passando depois pela testagem e afinação até à implementação, engrandecendo assim uma oferta que tem ondas para todos os níveis de surf.
"A inovação sempre caraterizou a nossa empresa. Temos muito mais na calha para este ano, com alguns anúncios importantes a fazer no terceiro trimestre. Mais uma vez, iremos estabelecer um novo precedente na indústria", afirma Josema Odriozola, fundador e CEO da Wavegarden, em comunicado.
Através da rede de livecams, podes visualizar em direto e em tempo real toda a evolução do estado do mar e da praia.
Podes também confirmar as previsões relativas a todas as praias através da nossa página Praias Beachcam.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWavegarden
-
FonteRedação
