Homepage
- Apesar da tensão do momento, o sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 disse que saiu 'rejuvenescido' da visita a Byron Bay.
-
-
Ele não tem medo de estar ao volante de um monolugar de Fórmula 1 a grandes velocidades nos mais diferentes circuitos espalhados por esse mundo fora, mas de um tubarão à partida qualquer ser humano fica assustado quando se depara com tal predador.
Foi o que aconteceu com o campeoníssimo Lewis Hamilton que desde o passado domingo está na Austrália, país em que está por estes dias por causa do Grande Prémio a disputar no circuito de Albert Park, neste fim de semana. É a terceira prova do Mundial de Fórmula 1 de 2023.
Enquanto não chega a hora de acelerar o seu Mercedes F1 W14 no traçado citadino localizado em Melbourne, o sete vezes campeão mundial de F1 aproveitou, para à semelhança de outros anos, praticar um dos seus hobbies favoritos: fazer surf.
Só que nem tudo correu bem na surfada do piloto que já revelou publicamente a enorme admiração que sente pelo lendário Kelly Slater. Nas águas de Byron Bay, no estado de Nova Gales do Sul, Hamilton foi surpreendido por um tubarão durante o free surf.
Por isso, o competidor de 38 anos não escondeu que ficou "apavorado durante todo o tempo".
Ainda assim, piloto da Mercedes disse que desfrutou bastante da passagem por Byron Bay. "É o meu novo local favorito. Gostei do clima, fiz um bom treino e estou com a cabeça limpa. Sinto-me rejuvenescido. Mal posso esperar para voltar, pois adoro surfar", afirmou o consagrado piloto britânico. Voltar sim, mas de preferência sem tubarões pelo meio.
Através da rede de livecams, podes visualizar em direto e em tempo real toda a evolução do estado do mar e da praia.
Podes também confirmar as previsões relativas a todas as praias através da nossa página Praias Beachcam.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
