Homepage
- O encontro teve lugar no auditório da Comunidade Intermunicipal do Oeste, localizado nas Caldas da Rainha.
-
-
Em comunicado, a Associação de Escolas de Surf de Portugal (AESP) informa que realizou no passado sábado a Assembleia Geral Ordinária de 2023. O encontro que juntou os associados da AESP teve lugar no auditório da Comunidade Intermunicipal do Oeste, localizado nas Caldas da Rainha.
Na Assembleia Geral levada a cabo, foram "aprovadas por unanimidade as contas do exercício de 2022", bem como o "plano de atividades para o presente ano".
Plano de atividades esse que de acordo com a AESP terá um "foco grande na regulamentação, licenciamento e ordenamento da atividade das Escolas de Surf em todo o país".
Em 2023 e mantendo o que tem feito nos últimos anos, a entidade "irá centrar a sua atividade na representação das Escolas de Surf nacionais, dando-lhes uma voz ativa e forte na defesa das suas necessidades".
Isto numa altura em que o "sector das Escolas de Surf está a atravessar uma fase de crescimento e de transformação legislativa, na qual é essencial que os agentes que estão no terreno tenham uma participação permanente".
Essa atividade será complementada com a "realização de eventos e formações direcionados às Escolas de Surf, bem como no apoio à realização de candidaturas a projetos e financiamentos, no acompanhamento e esclarecimento jurídico, entre outros".
Por último, a Associação de Escolas de Surf de Portugal refere que todos os seus associados já podem consultar o Relatório de Atividade e Contas 2022 e o Plano de Atividades e Orçamento 2023, entretanto aprovados em Assembleia Geral.
Através da rede de livecams, podes visualizar em direto e em tempo real toda a evolução do estado do mar e da praia.
Podes também confirmar as previsões relativas a todas as praias através da nossa página Praias Beachcam.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaAESP
-
FonteRedação
