Redação
Competição Internacional
Triunfos portugueses na estreia da European SUP League no país
Coube à Praia do Ouro fechar a primeira edição do circuito continental, num evento que evidenciou todo o potencial de Sesimbra para a prática de SUP e reuniu cerca de 100 atletas.
Destaques
Falta de nadadores-salvadores preocupa a Federação Portuguesa
FEPONS não sabe "com quantos profissionais poderá contar" no início da próxima época balnear, alertando para a urgência em alterar a lei que rege o setor.
Caparica Surf Fest em contagem decrescente para o início
Dedicada em exclusivo ao surf português, com especial foco nos escalões jovens, a 10.ª edição do festival começa na Sexta-feira Santa. De 3 a 12 abril, apenas no domingo de Páscoa não haverá competição.
O polaco que garantiu lugar na Liga MEO Surf
Maksymilian Michalewski deu nas vistas na etapa final de 2025. O surfista residente em Peniche foi vice-campeão da 'prova caseira', que assinalou o regresso à competição após ano e meio (!) de fora devido a lesões graves.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.