Redação
Geral
Quantidade de água subiu em 10 bacias hidrográficas em dezembro
Os armazenamentos de dezembro de 2023 por bacia hidrográfica apresentaram-se em geral superiores às médias de armazenamento de dezembro (1990/91 a 2022/23)
Destaques
Agitação marítima: distritos do Norte e Centro ainda em alerta
Aviso amarelo emitido pelo IPMA vigora até à noite de sexta-feira. Tamanho das ondas pode atingir os cinco metros de altura. Várias barras marítimas estão fechadas a toda navegação.
Barragens do Algarve têm água para 3 a 4 anos de consumo
Mês de novembro registou a melhor situação dos últimos 10 anos. Reservas de água das seis barragens algarvias, em média, estão com 72% da sua capacidade. Tempestade Cláudia ajudou.
Carlos Burle apanha grande susto na Nazaré (Vídeo)
Antigo campeão mundial de ondas grandes sofreu um pesado wipeout e viveu momentos de tensão durante o resgate. Foi observado no hospital, mas durante a noite de quarta-feira já regressou ao Brasil.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.