Homepage


-
Mar pequeno e vento onshore ditam lay day em Jeffreys Bay14 julho 2023

- O período de espera do Corona Open J-Bay estende-se até ao dia 23 de julho.
-
Nona e penúltima etapa da fase regular do circuito mundial de surf de 2023, o Corona Open J-Bay teve ação logo na abertura do período de espera, que estende-se até ao dia 22 de julho.
Porém, esta sexta-feira a elite mundial não teve a oportunidade de surfar no famoso point break sul-africano. O mar pequeno e o vento onshore, que já ontem se fez sentir, levaram a organização a decretar lay day. Um cenário que deverá manter-se no sábado, de acordo com o que Molly Picklum deixou escapar através de uma 'insta story' na rede social Instagram.
Ainda assim, a World Surf League (WSL) anunciou que amanhã irá fazer nova chamada para avaliação das condições às 6h45 (hora de Portugal continental). Olhando para a previsão dos próximos dias, o mar em J-Bay irá subir a partir de domingo, sendo de esperar a chegada de um novo swell a partir de terça-feira, com ondas que poderão atingir os três metros de altura e proporcionar aquelas condições que fazem de Jeffreys Bay a melhor direita do mundo para muitos.
Recorde-se que, para já, apenas foram realizadas as oito baterias respeitantes à ronda inaugural do setor masculino.
Através da rede de livecams, podes visualizar em direto e em tempo real toda a evolução do estado do mar e da praia.
Podes também confirmar as previsões relativas a todas as praias através da nossa página Praias Beachcam.
Segue o Beachcam.pt no Instagram