Homepage


-
John John Florence: 'Sinto que a minha temporada está agora no caminho certo'21 abril 2023

- O bicampeão mundial teve um início de campanha cinzento, mas diz que a passagem por Bells Beach deu aquele clique que necessitava para inverter o rumo dos acontecimentos.
-
No Rip Curl Pro Bells Beach foi o australiano Ethan Ewing que teve o privilégio de subir ao pódio para tocar o sino mais famoso do surf mundial, o que aconteceu pela primeira vez na carreira.
Contudo, esse parece que não foi o único sino que tocou por aquelas bandas, naquele inesquecível dia das finais para o surf australiano. É que John John Florence revelou publicamente que a passagem por Bells deu aquele clique que necessitava para a sua temporada, que até ali vinha a ser cinzenta.
Terceiro classificado do Rip Curl Pro Bells Beach, o bicampeão mundial explica a importância do que alcançou numa das catedrais do surf mundial. "Ganhei alguma confiança com o meu resultado. Sinto que a minha temporada está agora no caminho certo. Estou apenas a aquecer, a ganhar novamente confiança e a ficar confortável com o meu equipamento", disse o surfista de 30 anos após a estreia no Margaret River Pro.
E a julgar pela primeira apresentação na West Oz, os sinais apontam para o regresso do bom e velho John John Florence. Deu espetáculo no Main Break! Com 17,93 pts (9,10 + 8,83) em 20 possíveis, o competidor havaiano fez o melhor score combinado de toda a ronda 1.
"Uma que vez tenhas confiança em ti próprio e no equipamento, tudo o que tens a fazer é entrar no mar e surfar", entende o vencedor do Margaret River Pro por duas ocasiões. Terá John John iniciado a campanha que vai culminar num terceiro triunfo? Veremos...
Através da rede de livecams, podes visualizar em direto e em tempo real toda a evolução do estado do mar e da praia.
Podes também confirmar as previsões relativas a todas as praias através da nossa página Praias Beachcam.
Segue o Beachcam.pt no Instagram