Homepage

  • Teresa Bonvalot anuncia que não vai estar no CT de Bells Beach
    26 março 2023
    arrow
  • O anúncio foi feito pela vigente campeã nacional Open durante o Allianz Figueira Pro, a primeira etapa da Liga MEO Surf 2023.
  • Nas três primeiras etapas do circuito mundial de surf de 2023, Teresa Bonvalot fez uso do estatuto de primeira suplente no setor feminino para marcar presença nesses eventos.

    A vigente campeã nacional Open ocupou o lugar da lesionada Johanne Defay, tendo como melhor resultado dois nonos lugares (Pipeline e Peniche), igualando o seu melhor desempenho num evento da divisão máxima do surf mundial.

    Com a quarta etapa da temporada aí à porta, o Rip Curl Pro Bells Beach, havia a expectativa para saber se Teresa iria vestir a licra de competição num dos grandes palcos do surf mundial.

    Tal não irá suceder. O anúncio foi feito pela própria Teresa Bonvalot durante o Allianz Figueira Pro, a primeira etapa da Liga MEO Surf 2023 e na qual Bonvalot acabou por ser eliminada na ronda 3. 

    "Não estou dentro de Bells, por isso é que também estou aqui. É dia após dia. Veremos o que vem aí para a frente", disse a surfista de 23 anos aos microfones da Sport TV. Isto significa que Johanne Defay já se encontra recuperada.

    Recorde-se que o estatuto de primeira suplente de Teresa Bonvalot é válido durante a primeira metade do CT 2023, no fundo até ao cut que irá ocorrer a meio da época.

    Por isso, ainda existe a chance da competidora portuguesa marcar presença na derradeira etapa da perna australiana, que irá levar a elite mundial até Margaret River.

     

     

     

    Através da rede de livecams, podes visualizar em direto e em tempo real toda a evolução do estado do mar e da praia.

    Podes também confirmar as previsões relativas a todas as praias através da nossa página Praias Beachcam.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas