Homepage

  • Nova chamada em Peniche acontece apenas na sexta-feira
    08 março 2023
    arrow
  • O período de espera do MEO Rip Curl Pro Portugal estende-se até ao dia 16 de março.
  • Esta quarta-feira, abriu o período de espera do MEO Rip Curl Pro Portugal, a terceira etapa do Championship Tour (CT) de 2023 e que traz os melhores surfistas do mundo até ao nosso país. 

    Inicialmente, após a primeira chamada que ocorreu às 7h30, a organização decretou lay day para este dia inaugural, mas ainda durante a manhã estendeu a mesma situação a quinta-feira, dia 9 de março.

    Isto porque as condições não vão melhorar em Supertubos, o mais famoso beach break do Oeste português. Tudo por causa do forte vento onshore, de sudoeste, que é inimigo à formação de boas ondas.

    Desta feita, sexta-feira apresenta-se como o potencial dia de arranque da prova lusa. A chamada está marcada para as 7h15 e caso seja dada luz verde, o início está previsto para as 7h32.

    Resta, depois saber se tudo irá começar com a prova masculina, onde Kelly Slater estará em ação logo no primeiro heat, ou se vão ser as senhoras a abrir as hostilidades, com Teresa Bonvalot a surfar logo no heat inaugural.

    De sexta-feira para a frente, as previsões mostram-se animadoras para o evento cujo período de espera estende-se até ao dia 16 de março. Com ondulação a caminho da Capital da Onda, a grande questão vai prender-se com o vento. 

     

     

     

    Através da rede de livecams, podes visualizar em direto e em tempo real toda a evolução do estado do mar e da praia.

    Podes também confirmar as previsões relativas a todas as praias através da nossa página Praias Beachcam.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas