Homepage


-
MEO Rip Curl Pro Portugal em espera até ao final da manhã10 março 2023

- O período de espera da terceira etapa do CT 2023 prolonga-se até ao dia 16 de março.
-
Depois de dois lay days consecutivos, que abriram o período de espera do MEO Rip Curl Pro Portugal, os melhores surfistas do mundo continuam sem vestir a licra de competição em Peniche.
Após a primeira chamada desta sexta-feira, que ocorreu às 7h15, a organização optou por marcar um novo call para as 11h45, mais de quatro horas depois, uma vez que as condições do mar ainda continuam longe do idealizado. O vento onshore continua sem dar tréguas e a soprar com forte intensidade.
O período de espera da etapa portuguesa, terceira do CT 2023, prolonga-se até ao próximo dia 16 de março, sendo que para o fim de semana é esperada a chegada de uma ondulação com potencial no mais famoso beach break do Oeste português, que certamente a organização quererá aproveitar para embalar a única etapa europeia do CT 2023. A grande dúvida estará sempre relacionada com a ação do vento.
Recorde-se que em participação no MEO Rip Curl Pro Portugal vão estar três surfistas lusos: Frederico Morais, Teresa Bonvalot e Yolanda Hopkins, esta última recém-coroada campeã europeia da WSL e em estreia na divisão máxima do surf mundial.
Através da rede de livecams, podes visualizar em direto e em tempo real toda a evolução do estado do mar e da praia.
Podes também confirmar as previsões relativas a todas as praias através da nossa página Praias Beachcam.
Segue o Beachcam.pt no Instagram