Homepage

  • Make or Break está de regresso para a segunda temporada (TRAILER)
    25 janeiro 2023
    arrow
  • Histórica temporada de 2022 vai ser contada em oito episódios.
  • Após uma temporada de estreia que fez a delícia dos fãs do surf e, inclusivamente, da crítica, a série “Make or Break” está de regresso, para uma segunda temporada dos bastidores da elite do surf mundial. Com o CT 2022 como pano de fundo, a Apple TV e a WSL uniram mais uma vez esforços para contar ao pormenor e de forma introspetiva a espetacular e histórica temporada de 2022.

    A estreia da nova temporada está marcada para 17 de fevereiro, sexta-feira, poucos dias depois de a temporada do CT 2023 arrancar em Pipeline. Novos oito episódios serão lançados para seguir de perto as principais estrelas do surf mundial, como Kelly Slater, Gabriel Medina ou os campeões mundiais Filipe Toledo e Stephanie Gilmore, entre outros. Os primeiros quatro episódios ficam disponíveis a 17 de fevereiro, ficando os últimos quatro guardados para serem lançados uma semana depois, a 24 de fevereiro.

    Além dos grandes feitos ao longo da temporada, que começam com a conquista de Slater em Pipe aos 50 anos, existe ainda o aliciante da história do cut de meio da temporada, que terminou com o sonho de vários surfistas. Festa, lágrimas e muitos segredos dos bastidores prometem ser contados nesta nova temporada.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas