Homepage

  • Complicações com a Covid-19 impedem Tyler Wright de participar no CT de El Salvador
    12 junho 2022
    arrow
  • A bicampeã mundial já havia sido obrigada a desistir do evento de G-Land por ter sido infetada com o novo coronavírus.
  • Se o CT de El Salvador vai marcar o regresso de Caroline Marks à ação após longa ausência, por sua vez esta será a segunda etapa consecutiva em que Tyler Wright não vai vestir a licra de competição. 

    A bicampeã mundial (2016 e 2017) foi obrigada a desistir do evento de G-Land devido a infeção por Covid-19. Wright deveria ter tido alta no passado dia 3 de junho, mas complicações devido a esta doença infeciosa impedem a aparição de Tyler a primeira etapa da história do circuito mundial de surf em El Salvador.

    Através da sua página oficial, a surfista australiana explicou o que se passa. "Depois de complicações relacionadas com o Covid decidi não participar no CT de El Salvador para descansar e recuperar em casa", afirmou a irmã de Mikey e Owen Wright.

    Recorde-se que no passado, Tyler Wright chegou a estar afastada da competição por mais de um ano devido a consequências de Gripe A.

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas