Homepage

  • Yolanda e a derrota de primeira em Sydney: 'Estou completamente destroçada'
    20 maio 2022
    arrow
  • Se a surfista algarvia deixou a icónica Gold Coast com boas sensações, o Sydney Surf Pro representou uma deceção para as aspirações da campeã nacional Open de 2019.
  • No Gold Coast Pro, Yolanda Hopkins foi a mais bem classificada das quatro surfistas portuguesas que estiveram em prova. Na carismática onda de Snapper Rocks, Yo alcançou o nono posto, igualando o seu melhor resultado no circuito Challenger Series, até ao momento. 

    Se a surfista algarvia deixou a icónica Gold Coast com boas sensações, o Sydney Surf Pro representou uma deceção para as aspirações da campeã nacional Open de 2019. Yolanda teve uma fugaz aparição em Manly Beach, pois perdeu de primeira. Um resultado que vai entrar para o descarte quando for a hora de fazer as contas finais neste competitivo circuito, no qual está em jogo o acesso ao Championship Tour (CT) do próximo ano.

    Através de uma 'insta story', publicada na sua conta oficial na rede social Instagram, a diplomada olímpica não escondeu a frustração com a sua prestação. Yolanda assumiu mesmo estar "completamente destroçada" com aquilo que sucedeu em Sydney.

    "Estou completamente destroçada. Uma má escolha de ondas fez-me perder. Estou vai ser o primeiro resultado que vou descartar no circuito Challenger Series 2022", disse a competidora portuguesa. 

    Recorde-se que nesta sua segunda edição, o calendário da Challenger Series é composto por oito etapas. Para o ranking final, contam os cinco melhores resultados alcançados pelos surfistas no decurso do circuito. 

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas