Homepage

  • Vasco Ribeiro mostra-se 'feliz' com a nova Challenger Series e garante: 'Estou pronto para o dia das finais em Snapper'
    10 maio 2022
    arrow
  • Aos microfones da WSL, o surfista português elogiou a icónica direita australiana: "É um local incrível."
  • Após quatro intensos dias de prova em Snapper Rocks, Vasco Ribeiro é o resistente da armada lusa, que foi composta por seis surfistas nesta etapa inaugural do circuito Challenger Series 2022. 

    Ao atingir os oitavos-de-final do Gold Coast Pro, Vasco já sabe que vai sair de Snapper com aquele que é o seu melhor resultado neste circuito de qualificação, até ao momento. O melhor que havia conseguido eram dois 17º lugares em 2021. Agora, no pior dos cenários obtém o nono posto. 

    Para estar entre os oito melhores da prova australiana, o surfista da Praia da Poça tem que superar o local de Snapper Rocks Sheldon Simkus, surfista que curiosamente defrontou na primeira ronda. Este será o primeiro heat do dia de todas as decisões, cuja chamada está marcada para as 21h30, hora de Portugal continental. 

    Depois da sólida vitória na ronda 3, Vasco Ribeiro falou aos microfones da World Surf League (WSL) e mostrou-se satisfeito com o que tem vindo a acontecer nesta sua estadia pelos antípodas. "Estou feliz com esta nova Challenger Series, pois para já tudo está a correr conforme planeado porque alcancei o dia das finais. Estou pronto", assegurou o recordista de títulos nacionais Open, com cinco coroas. 

    Na mesma entrevista, o competidor de 27 anos elogiou a icónica onda de Snapper Rocks. "É um local incrível. Só espero que todos os sítios por onde vai passar este circuito possam oferecer ondas com esta qualidade", disse o campeão mundial Júnior da WSL em 2014. 

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas