Homepage


-
Tyler Wright testa positivo à Covid-1930 maio 2022

- Tyler é uma das surfistas que caiu para a repescagem e só vai ter alta no próximo sábado.
-
Tyler Wright, atual top 3 do ranking mundial feminino e campeã mundial de 2016 e 2017, está prestes a sair de prova na etapa de G-Land, na Indonésia, depois de ter testado positivo à Covid-19 este domingo. Uma notícia confirmada por nota oficial no site da World Surf League.
Após a ronda inaugural da etapa indonésia, a sexta da temporada no CT 2022, a surfista australiana caiu para a repescagem. Depois disso, a prova entrou em pausa devido às fracas condições de ondas. E foi durante essa pausa que Tyler testou positivo à Covid-19, com a WSL a acionar de imediato o protocolo de segurança.
Segundo a própria WSL, Wright apenas terá alta médica no próximo sábado, dia 4 de Junho. Algo que tira praticamente a hipótese de a surfista australiana competir ainda nesta etapa de G-Land, cujo período de espera se prolonga até dia 6 de junho. Dessa forma, a compatriota Bronte Macaulay deverá seguir automaticamente para os quartos-de-final.
Esta não é uma novidade na presente temporada no circuito mundial feminino, depois de Stephanie Gilmore também ter falhado a etapa inaugural, em Pipline, após testar positivo à Covid-19 nos dias que antecederam a etapa havaiana.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram