Homepage


-
Teresa Bonvalot: 'Queria mais e tenho muito mais para dar'10 maio 2022

- Na reação à eliminação em Snapper Rocks, a atual campeã europeia da WSL afirmou que "nem sempre o resultado é o que queremos".
-
Teresa Bonvalot foi uma das quatro surfistas portuguesas que esteve em ação no Gold Coast Pro, a primeira etapa do circuito Challenger Series 2022. Em Snapper Rocks, a viagem de Teresinha terminou na ronda 2, o que resultou na 17ª posição e em 2000 pontos somados para o ranking.
Este foi um desfecho inglório para a atual campeã europeia de surf da WSL, pois ficou apenas a 0,17 pontos da segunda surfista colocada nesse heat, a jovem australiana Kobie Enright. Aliás, o resultado final da bateria, que motivou a troca de posições entre as duas surfistas, só foi conhecido já as competidoras tinham pisado terra firme.
Através de uma 'insta story' na rede social Instagram, Teresa Bonvalot reagiu a esta eliminação. "Nem sempre o resultado é o que queremos", começou por dizer a surfista que representou Portugal nos Jogos Olímpicos de Tóquio'2020.
"A surfista de licra vermelha (ndr: Kobie Enright) acabou por virar o heat no fim. É daquelas notas que podiam ir para um lado ou outro", analisou a competidora de 22 anos.
Apesar de afirmar que está "feliz" com o seu surf e todo o "caminho" que tem vindo a trilhar, Teresa não esconde que "queria mais" até porque assegura que tem "muito mais para dar". Por isso, o foco está já no próximo desafio, que também será na Austrália. "Manly aqui vamos nós!"
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram