Homepage

  • Teresa Bonvalot: 'Estou contente com a minha performance. Venha a próxima ronda!'
    23 maio 2022
    arrow
  • A atual campeã europeia de surf tem vindo a protagonizar uma campanha maiúscula na icónica Manly Beach. Dos quatro heats já surfados, venceu três e está nas meias-finais do Sydney Surf Pro.
  • Já são conhecidas as quatro surfistas que alcançaram as meias-finais do Sydney Surf Pro, segunda etapa do circuito Challenger Series 2022. Dentro desse restritíssimo lote de competidoras, encontra-se Teresa Bonvalot.

    A atual campeã europeia de surf tem vindo a protagonizar uma campanha maiúscula na icónica Manly Beach, neste que já o melhor resultado de sempre do surf nacional na Challenger Series. 

    Dos quatro heats já surfados em Sydney, Teresa saiu vencedora por três ocasiões, a última das quais diante da sul-africana Sarah Baum. Depois desse triunfo, a surfista portuguesa disse. "Estou contente com a minha performance e por ter encontrado boas ondas. Venha a próxima ronda", disse Bonvalot aos microfones da World Surf League (WSL).

    A surfista de 22 anos, que vai lutar por um lugar na final diante da havaiana Keala Tomoda-Bannert, abordou ainda as condições que enfrentou durante o seu heat dos quartos-de-final, no qual não faltou a chuva.

    "A chuva começou a cair com maior intensidade. As condições estavam muito difíceis, estão sempre a mudar e essa mudança acontece muito rapidamente. Cabe a nós, dentro de água, estarmos preparadas para nos adaptarmos rapidamente ao que encontramos", explicou a três vezes campeã nacional Open. 

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram