Homepage

  • Leo Fioravanti deixa garantia para a Challenger Series: 'Vou levantar-me e aparecer em modo guerreiro'
    03 maio 2022
    arrow
  • O surfista italiano vai, agora, tentar obter a requalificação para o Championship Tour de 2023 via circuito Challenger Series.
  • Após a derrota na ronda 3 do Margaret River Pro diante do australiano Ethan Ewing, Leo Fioravanti ficou a saber automaticamente que é um dos surfistas fora do cut, pelo que isso significa o adeus ao Championship Tour (CT) de 2022 após esta etapa australiana.

    Desta forma, o surfista de 24 anos cai para o circuito Challenger Series, onde tentará agarrar uma das vagas de qualificação para o CT do próximo ano, algo que o seu grande amigo Frederico Morais também terá de fazer. 

    Através das redes sociais, o surfista transalpino já reagiu a este rude golpe. "É difícil ter palavras para aquilo que que estou a sentir neste momento. Dei tudo, mas não foi suficiente. Nada foi fácil na minha carreira, pelo que agora não espero facilidades. Sempre trabalhei bastante para alcançar aquilo que já consegui. Assim vou continuar", assegura Leonardo. 

    Depois, Fioravanti fez um balanço destas cinco etapas realizadas no CT de 2022, onde o melhor resultado foi um nono lugar na abertura da época em Pipeline, no Havai. "Não mostrei a minha melhor versão e isso é provavelmente aquilo que mais me chateia. No entanto, vou levantar-me e aparecer em modo guerreiro na Challenger Series. Depois deste dia, sentir a pressão e aquela sensação de remar sabendo que vou lutar pela minha carreira faz-me amar ainda mais aquilo que faço. Não trocaria isto por nada no mundo", garante o romano.

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram