Homepage

  • Kelly Slater entusiasmado com o regresso a Snapper Rocks: 'Sem pressão e altas ondas!'
    06 maio 2022
    arrow
  • É a primeira vez que o surfista de 50 anos vai estar presente numa etapa do circuito Challenger Series e logo num spot tão icónico.
  • No Boost Mobile Gold Coast Pro, etapa que marca a abertura do circuito Challenger Series 2022, um punhado de tops mundiais vai competir em Snapper Rocks. Um desses tops é nada mais, nada menos do que Kelly Slater. 

    Depois de terminada a sua participação na perna australiana do CT, onde até esteve bastante discreto, o KS prepara-se para vestir a licra numa das melhores ondas do mundo para a prática da modalidade da qual é o GOAT.

    Ciente disso, Kelly sublinha esse privilégio. "Surfar em Snapper sem crowd e durante um heat é o ideal. As previsões apontam para boas ondas, por isso vai ser divertido. Sem pressão e altas ondas", afirmou o 11 vezes campeão mundial.

    "Devido à pandemia, já passaram mais de três anos desde que estive pela última vez na Gold Coast. Amo este local e por isso é fantástico estar de regresso. Estou muito entusiasmado por voltar a surfar nessa latitude", concluiu o lendário surfista norte-americano.

    Esta será a primeira vez que Slater irá competir numa etapa a contar para o circuito Challenger Series. Em 2021, esteve para participar no Haleiwa Challenger, no Havai, mas à última hora tal cenário não se concretizou.  

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt mo Instagram

Outras Notícias Relacionadas