Homepage

  • Frederico Morais já está 'focado' em Margaret River: 'Tenho a certeza de que vamos dar a volta'
    18 abril 2022
    arrow
  • Em Bells Beach, Kikas não escondeu que não obteve o "resultado para o qual trabalhei e me preparei".
  • Pela terceira vez em quatro eventos no Championhsip Tour (CT) de 2022, Frederico Morais foi 17º classificado. Desta vez, o surfista português alcançou esse lugar no Rip Curl Pro Bells Beach.

    Um resultado que deixa Kikas a necessitar de um desempenho forte na etapa seguinte, em Margaret River, para escapar ao cut que acontecerá no CT após esse mesmo campeonato. Neste momento, Frederico é o 25º colocado no ranking mundial e está abaixo do cut, o que significa a queda para o circuito Challenger Series, a começar em maio na Austrália.

    Através da sua página oficial na rede social Instagram, o surfista de 30 anos já reagiu ao desempenho em Bells, onde foi eliminado na ronda 3 diante do rookie Callum Robson.

    Frederico Morais não escondeu que este "não foi o resultado para o qual trabalhei e me preparei". 

    O surfista luso disse ainda que "faz parte termos obstáculos no caminho". Ao mesmo tempo, Frederico assegura ter a "certeza que vamos a dar volta" e que já está "focado" em Margaret River, cujo período de espera do campeonato começa no próximo domingo, dia 24 de abril.

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas