Homepage

  • Vasco Ribeiro: 'Um pequeno erro impediu-me de passar direto à ronda 3'
    04 março 2022
    arrow
  • Foram apenas 0,30 pontos a separar Vasco do apuramento direto para a ronda 3 do MEO Pro Portugal. Segue-se a repescagem.
  • Vasco Ribeiro é um dos três surfistas portugueses que está a participar no MEO Pro Portugal, a terceira etapa do Championship Tour (CT) de 2022. E foi o primeiro da armada lusa presente em Peniche a vestir a licra de competição.

    No último heat do dia inaugural da prova lusa, Vasco mediu forças com os brasileiros Ítalo Ferreira e Jadson André em Supertubos. Com Ítalo num mundo à parte, foi por muito pouco que o recordista de títulos nacionais Open não suplantou Jadson. 0,30 pontos separaram a passagem direta à ronda 3 da ida para a repescagem.

    Vasco Ribeiro explica onde esteve essa diferença. "Um pequeno erro impediu-me de passar diretamente à ronda 3", disse o surfista da Praia da Poça através da rede social Instagram.

    Apesar deste desfecho amargo, o competidor de 27 anos não esmorece. Assegura estar "feliz" por estar novamente a competir em Peniche e "confiante" para a ronda de repescagens.

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram