Homepage

  • A nostalgia de Johanne Defay: 'Tenho saudades do Jeremy Flores, Michel Bourez e da etapa francesa no CT'
    03 março 2022
    arrow
  • Pela primeira vez em muitos anos, França não tem representação no setor masculino. E volta a não ser ponto de passagem do CT.
  • A França é uma das grandes nações do surf europeu. No entanto, este ano no Championship Tour (masculino + feminino) conta apenas com um representante. Fruto das saídas de cena dos veteranos Michel Bourez e Jeremy Flores, que tantas alegrias deram aos aficionados franceses nos últimos anos.

    Desta forma, cabe a Johanne Defay a responsabilidade de defender a honra do surf gaulês nas melhores ondas do planeta Terra.

    Na apresentação oficial do MEO Portugal Pro, que realizou-se ontem em Peniche, Johanne não escondeu a nostalgia que sente em relação a um passado não muito distante. 

    "Gostava de ter mais surfistas franceses no Tour. Obviamente que tenho saudades do Jeremy e do Michel", atirou Defay. E as saudades deste não ficam apenas na ausência dos compgnons de route. "É muito bom voltar a competir na Europa, mas claro que também gostava que a França continuasse a ter uma etapa no CT".

    Recorde-se que pela segunda época consecutiva o país do hexágono está fora da rota da elite do surf mundial. Ao invés, Hossegor passou para o circuito Challenger Series, aquele que define as últimas vagas de qualificação para o CT.

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas