Homepage

  • Sábado de todas as decisões! Já rola o dia das finais em Pipeline
    05 fevereiro 2022
    arrow
  • Com um swell de luxo, esperam-se horas intensas e de muito espetáculo na bancada rainha do surf mundial.
  • É hoje! Este sábado, ficaremos a conhecer os primeiros vencedores da etapa inaugural do Championship Tour de 2022, o Billabong Pro Pipeline.

    Depois de dois dias consecutivos de paralisação, ontem Pipe bombou só que não houve campeonato, a World Surf League (WSL) deu luz verde para a colocação na água do dia das finais.

    A ação vai começar às 19h30, hora de Portugal continental, tudo para que a jornada competitiva possa apanhar o pico do swell, o que está previsto para o período da tarde. Quem o disse foi a comissária dos circuitos da WSL, a australiana Jessi Miley-Dyer. Em agenda, estão 10 baterias por realizar (7 do lado masculino e 3 na senhoras).

    Desta forma, esperam-se horas intensas na onda rainha do surf mundial. Será Kelly Slater capaz de alcançar a oitava vitória da carreira em Pipe e numa altura em que está a poucos dias de completar 50 anos? Por sua vez, John John Florence conseguirá somar o segundo triunfo consecutivo em Pipeline? A estatística joga contra o bicampeão mundial, uma vez que desde o saudoso Andy Irons, em 2005 e 2006, que ninguém vence por duas vezes consecutivas o mítico campeonato havaiano.

    Já no lado feminino, teremos a tão aguardada final Moana Wong vs Carissa Moore? Por outro lado, a australiana Tyler Wright e a norte-americana Lakey Peterson vão ser capazes de bater o pé à poderosa armada havaiana? Em jogo, está a primeira vitória numa etapa do CT feminino disputada de forma integral em Pipeline.

    Dúvidas que vão prender muitos ao ecrã ao redor do planeta. Recorde-se que em Portugal, o dia das finais do Billabong Pro Pipeline pode ser visualizado em direto através da Sport TV, que este ano voltou a adquirir os direitos de transmissão da divisão máxima do surf e não só.

    Para quem não subscrever este canal de desporto, há sempre a opção de acompanhar a par e passo as emoções do melhor surf do mundo através da transmissão em direto feita pela WSL no seu canal de YouTube e página oficial na rede social Facebook.

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram