Homepage


-
Frederico Morais: 'Não foi de todo o começo de época para o qual trabalhei'18 fevereiro 2022

- O top 10 mundial em 2021 sublinha que chegou 'focado' ao Havai e com 'vontade de mais'.
-
Dois 17º lugares! Foram estes os resultados de Frederico Morais na perna havaiana, que está a marcar o arranque do Championship Tour (CT) de 2022.
Se em Pipeline, na abertura das hostilidades, Kikas igualou o seu melhor resultado de sempre na onda rainha do surf mundial, já o 17º posto obtido em Sunset Beach ficou distante daquilo que Frederico já fez no passado nesta mítica onda do North Shore da ilha de Oahu.
Através das redes sociais, o surfista de 30 anos fez uma pequena análise a este início de campanha, não escondendo que esperava mais após duas etapas já feitas. "Não foi de todo o começo de época para o qual me preparei e trabalhei". O top 10 mundial em 2021 sublinha que chegou "focado" ao Havai e com "vontade de mais".
Nesta hora mais difícil, Frederico Morais revelou a reconfortante mensagem que recebeu do seu pai, Nuno, logo após ter sido batido pelo brasileiro Jadson André na ronda 3 do Hurley Pro Sunset Beach."Um dia tudo fará sentido, por agora sorri da confusão através das lágrimas, mantém-te forte e lembra-te que tudo acontece por uma razão. Resiliência, vamos conseguir", escreveu o progenitor de Kikas.
Concluída a perna havaiana, segue-se em breve uma etapa muito especial para Frederico Morais, o CT de Peniche, a disputar na primeira quinzena de março. E o foco já está aí. "Próximo é em casa, estamos de volta a Peniche. Pronto para voltar à carga!"
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram