Homepage

  • Ryan Callinan em dúvida para o arranque do CT
    16 janeiro 2022
    arrow
  • A 15 dias do início da temporada, esta pode ser a segunda baixa.
  • Ryan Callinan é o mais recente nome em dúvida para o arranque da temporada do CT 2022. Com a primeira etapa aí à porta, com começo marcado para 29 de janeiro em Pipeline, no Havai, o surfista australiano corre contra a tempo para recuperar de um pulso partido durante uma sessão de treinos.

    Tudo aconteceu nos primeiros dias do ano, durante uma aterragem mal calculada após um aéreo. Callinan publicou o vídeo do momento nas redes sociais, onde se pode ver uma queda desamparada e um embate com a água foi com muita violência, que acabou por causar a lesão.

    Embora possa não ser uma lesão com um tempo de recuperação grande, resta perceber se Callinan vai estar apto a tempo de competir no Havai. “Fui operado no dia seguinte a ter partida o pulso e tudo correu lindamente”, começou por descrever o surfista aussie nas redes sociais, agradecendo a todos o que o ajudaram e esperando uma “rápida recuperação”.

    Com Yago Dora de fora das duas primeiras etapas do ano, também depois de se ter lesionado durante o free surf, mas num pé, Callinan poderá ser a segunda baixa para Pipe. Os próximos dias serão determinantes para perceber se a lesão é impeditiva ou não para Ryan Callinan.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas