Homepage

  • O CT 2022 já começou! Está na água o Billabong Pro Pipeline
    29 janeiro 2022
    arrow
  • Em agenda, temos as rondas 1 e de repescagem dos homens. Para o setor feminino foi decretado lay day.
  • A espera acabou!! Este sábado é o dia em que começa a temporada de 2022 do Championship Tour (CT) com a ida para a água do Billabong Pro Pipeline. 

    A ação em Pipe, na onda rainha do surf mundial, começou às 18h00, hora de Portugal continental. Coube ao sul-africano Jordy Smith, o havaiano Ezekiel Lau e o australiano Owen Wright abrir as hostilidades. 

    O dia será dedicado em exclusivo ao setor masculino. Em agenda, temos as rondas 1 e de repescagem dos homens. Os heats vão ter a duração de 30 minutos. Para o setor feminino foi decretado lay day.

    Espera-se uma jornada bem animada até bem perto das 02h00, hora de Lisboa, como manda a tradição em Pipe. Depois é a vez dos locais também usufruírem das boas condições do mar. 

    No que toca ao nosso único representante na divisão máxima do surf mundial, Frederico Morais vai competir no oitavo heat da ronda 1, que deverá ter o seu início pelas 21h30. O brasileiro Miguel Pupo e o rookie australiano Jackson Baker são os oponentes do surfista luso. Em jogo, está a passagem da ronda 3, que a acontecer será a segunda vez na carreira que Kikas consegue tal façanha no mítico campeonato havaiano.

    A prova pode ser acompanhada através da transmissão em direto da World Surf League (WSL) no seu canal de YouTube ou página oficial na rede social Facebook. 

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas