Homepage

  • Frederico Morais apanha susto durante free surf em Backdoor
    29 janeiro 2022
    arrow
  • Kikas assegura estar 'ok' para o início do Billabong Pro Pipeline, prova de abertura do Championship Tour de 2022.
  • Nos últimos preparativos para o Billabong Pro Pipeline, cujo período de espera começa este sábado, Frederico Morais viveu um momento de maior tensão na bancada rainha do surf mundial e que poderia ter tido outro tipo de consequências físicas. 

    Através de um conjunto de insta stories na sua página oficial na rede social Instagram, Kikas explicou o que se passou."Um susto em Backdoor. Caí mal no fim de uma onda e pensei que tinha deslocado o ombro. Estou ok para o início do campeonato", garantiu o surfista português. 

    Recorde-se que Frederico está inserido no oitavo heat da ronda inaugural do Billabong Pro Pipeline. O brasileiro Miguel Pupo e o rookie australiano Jackson Baker serão os oponentes nesta primeira bateria da temporada. A primeira chamada do CT 2022 está marcada para as 17h30, hora de Portugal Continental, deste sábado.

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas