Homepage

  • CEO da WSL 'entusiasmado' com nova finalíssima em Trestles
    19 janeiro 2022
    arrow
  • Erik Logan sublinhou mais uma vez que o modelo estreado em 2021 teve um 'sucesso incrível'.
  • Na passada terça-feira, a World Surf League (WSL) anunciou novidades no que toca ao calendário do Championship Tour (CT) de 2022, que arranca no final de janeiro no Havai.

    Em termos de novidades, o mundo do surf de competição ficou a saber que pelo segundo consecutivo os campeões mundiais serão conhecidos na onda californiana de Trestles, na Califórnia.

    "Estamos entusiasmados por regressar a Trestles", disse Erik Logan, o CEO da WSL, em comunicado oficial da organização.

    O executivo enalteceu ainda o sucesso à escala planetária que foi a transmissão da finalíssima em 2021, um formato que teve em estreia e que pela primeira vez coroou os campeões mundiais de surf no mesmo dia. 

    "A edição inaugural da finalíssima foi um sucesso incrível. Foi especial ver os títulos serem decididos num único dia e com ondas fantásticas", sublinhou Erik Logan.

    Diz o responsável da WSL que o "novo formato captou o público", "cativou o consumo de surf como nunca havia acontecido", o que resultou por "larga margem" no "dia de competição com maior audiência digital na história da WSL".

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas