Homepage

  • Nevoeiro cerrado adia o Nazaré Tow Surfing Challenge. Nova chamada às 8h00 desta segunda-feira
    12 dezembro 2021
    arrow
  • Depois de sucessivas chamadas, a organização tomou uma decisão final ao início da tarde deste domingo.
  • Depois da World Surf League ter dado luz verde, este domingo era um dia muito aguardado pelos fãs do surf de ondas grandes, pois esperava-se que fosse para a água a segunda edição do Nazaré Tow Surfing Challenge.

    Porém, os planos idealizados acabaram por sair furados. Big riders, pranchas e jet-skis tiveram forçosamente de ficar em terra.

    Isto porque o nevoeiro cerrado que abateu-se sobre a Praia do Norte, desde as primeiras horas da manhã deste domingo, impossibilitou o arranque da prova portuguesa.

    Depois de sucessivas chamadas, a organização tomou uma decisão final ao início da tarde. A realização do Nazaré Tow Surfing Challenge foi adiada para esta segunda-feira, dia 13 de dezembro.

    A WSL fez saber que nova chamada está marcada para as 8h00, hora de Portugal continental, estando a abertura das hostilidades prevista para as 8h30, isto claro se as condições permitirem.

    "Esperámos um longo período de tempo, mas infelizmente o nevoeiro não levantou. Pensamos que amanhã ainda vai haver swell. Este vai atingir o seu pico durante a noite, pelo que mantemos a prova em alerta verde para a manhã de segunda-feira", disse Jessi Miley-Dyer, a responsável pelas competições da WSL.

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram