Homepage

  • Kai Lenny divertiu-se à brava na Nazaré, mas queria mais: 'Dois heats não são suficientes'
    14 dezembro 2021
    arrow
  • Em conjunto com Lucas Chumbo, o waterman havaiano venceu pela segunda vez consecutiva o prémio por equipas do Nazaré Tow Surfing Challenge.
  • Ao contrário do que sucedeu na primeira edição do Nazaré Tow Surfing Challenge, Kai Lenny não foi o grande vencedor do dia. Porém, o waterman havaiano não deixou de ser um dos protagonistas desta prova de ondas grandes na variante de tow-in.

    Kai fez novamente dupla com Lucas Chumbo, tendo contribuído de forma decisiva para que o big rider brasileiro conquistasse o prémio de melhor performance no campo masculino. Foi Lenny que rebocou Chumbo para aquelas bombas em que este partiu a loiça toda, com tubos à mistura. Tudo junto, permitiu que pela segunda vez consecutiva esta dupla vencesse o prémio por equipas do evento português. 

    No final, o arrojado atleta havaiano mostrou-se muito satisfeito com o desempenho plasmado na temida arena, apesar de haver um pequeno senão. "Foi muito divertido, mas dois heats não são suficientes. No primeiro, tudo acabou de forma caótica. No seguinte, o Lucas apanhou alta onda", contou Kai Lenny em comunicado oficial da World Surf League (WSL). Recorde-se que nesta prova, cada uma das 9 equipas em ação surfou duas baterias com a duração de 50 minutos.

    Depois, houve ainda espaço para os elogios ao companheiro Lucas Chumbo. "É um sonho tornado realidade fazer equipa com alguém como o Lucas, pois partilhamos a mesma visão. Sabemos exatamente as ondas que queremos apanhar. Tentamos sempre elevar o nível da nossa performance. Seja com aéreos, tubos ou rasgadas. Divertimo-nos muito", explicou o atleta de 29 anos. 

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram