Homepage

  • WSL garante regresso de histórica marca ao CT
    21 dezembro 2021
    arrow
  • Foram quatro anos sem a Hurley dar nome a etapas do circuito mundial.
  • Está tudo a postos para o regresso da ação no circuito mundial de surf, que arranca em janeiro de 2022 na histórica onda de Pipeline. E a World Surf League começa a arrumar os cantos à casa, anunciando esta terça-feira que já encontrou um main sponspor para a segunda etapa do ano, que se realiza igualmente no North Shore de Oahu, em Sunset Beach.

    Curiosamente, vai ser uma marca do meio do surf a dar o nome à prova de Sunset Beach, que é uma das grandes novidades do calendário. Assim, de 11 a 23 de Fevereiro a Hurley vau estar de regresso como principal patrocinadora de uma etapa do CT, após quatro anos de ausência. Um regresso num palco icónico como o Seven Mile Miracle havaiano.

    O Hurley Pro Sunset Beach presented by Shiseido será o nome da segunda paragem do CT, naquilo que parece ser um processo de retoma das principais marcas de surfwear do Mundo ao circuito mundial de surf, depois de um período de crise que as afastou. Um sinal de retoma que começou a ser dado já no ano passado com o regresso em força da Rip Curl.

    Assim, o CT 2022 já tem várias etapas com main sponsor garantido. Algumas delas com marcas do meio, outras com marcas de fora do meio, como a etapa portuguesa (MEO) e a brasileira (Oi). A ação arranca em Pipeline, onde a Billabong continua a ser o histórico patrocinador numa das arenas mais famosas do surf mundial.

    Já o regresso do circuito à mítica onda de G-Land será patrocinado pela Quiksilver, depois de a Rip Curl ter garantido apoio à grande final e também à etapa de Bells Beach, que está de regresso após a ausência do ano passado. Ainda sem naming sponsors estão as etapas de Margaret River, Trestles, Jeffreys Bay e ainda Teahupoo.

    Os responsáveis da marca destacam o facto de este regresso acontecer precisamente no North Shore de Oahu, onde a marca tem muitas raízes. A havaiana e atual campeã mundial em título Carissa Moore é uma das atletas do Team da Hurley e também se mostra satisfeita por este regresso ao circuito.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas