Homepage

  • O Azores Airlines Pro de Mafalda Lopes: 'Vivi muitas emoções'
    08 novembro 2021
    arrow
  • Dias intensos foram aqueles que a jovem surfista portuguesa teve no Areal de Santa Bárbara.
  • Não foi só Teresa Bonvalot que brilhou no Azores Airlines Pro. Na semana passada, Mafalda Lopes também exibiu-se em grande estilo no Areal de Santa Bárbara, em Ribeira Grande.

    O momento mais alto aconteceu quando Mafalda assinou a sua primeira nota máxima da carreira, cortesia de um aéreo logo na primeira ronda em que entrou em ação.

    A marcha da campeã europeia júnior da WSL em 2019 só viria a ser travada nas meias-finais diante da francesa Pauline Ado, antiga top mundial. Neste confronto, a falta de um backup forte veio a revelar-se fatal para as aspirações da jovem surfista portuguesa.

    Dias intensos foram aqueles que Mafalda viveu na ilha de São Miguel, conforme fez saber através de uma publicação na sua página oficial na rede social Instagram. "Muitas emoções vividas neste campeonato. Não podia ter começado o campeonato de melhor maneira, conseguindo fazer o meu primeiro 10!! Infelizmente, acabei por ficar pela meia-final", escreveu a atleta lusa.

    Terminada a incursão por terras açorianas, Mafalda Lopes olha já para o futuro, mas sem esquecer o que fez no presente. "Agora é altura de trabalhar e focar-me nos meus erros, para voltar ainda mais forte". 

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas