Homepage

  • John John após o recital na estreia em Haleiwa: 'O joelho está fantástico. Estou a sentir-me muito bem'
    29 novembro 2021
    arrow
  • Nas direitas de Haleiwa, o bicampeão mundial deu show de surf e concluiu a sua apresentação com duas notas na casa da excelência, o que perfez um score combinado de 18,30 pts.
  • O primeiro e até agora único dia de competição do Haleiwa Challenger teve como ponto alto a estrondosa exibição de John John Florence, que regressou à competição em grande estilo após longa paragem por lesão.

    Nas direitas de Haleiwa, o surfista havaiano deu um recital de surf e concluiu a sua apresentação com duas notas na casa da excelência, o que perfez um score combinado de 18,30 pts. Em 30 minutos, John John mostrou estar fino, pelo que perfila-se desde já como um dos maiores candidatos à vitória nesta etapa que encerra o circuito Challenger Series de 2021.  

    Aos microfones da World Surf League (WSL), o bicampeão mundial falou sobre as suas sensações neste muito aguardado retorno. "Estou a sentir-me muito bem e o joelho está fantástico. Estou contente por voltar a vestir a licra de competição", confidenciou Florence.

    Depois, houve também elogios para a prova de Haleiwa, que já conquistou por uma vez na sua carreira. "Este é um evento que goza de muito prestígio. Desde muito novo sempre acompanhei o campeonato. É muito estar aqui junto de alguns dos melhores surfistas do mundo e competir contra todos", finalizou o surfista de 29 anos.

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram