Homepage

  • Azores Airlines Pro com transmissão televisiva em Portugal a partir desta quinta-feira
    04 novembro 2021
    arrow
  • As transmissões em direto a partir do Areal de Santa Bárbara vão manter-se até sábado, o dia das finais.
  • O Azores Airlines Pro entrou esta quinta-feira, dia 4 de novembro, na sua segunda metade, caminhando a todo o gás para as grandes decisões. Esta é uma etapa que conta para o circuito QS regional europeu de 2021/2022, estando em jogo as vagas europeias de apuramento para o circuito Challenger Series do próximo ano.

    A ação no Areal de Santa Bárbara, em Ribeira Grande, tem decorrido a bom ritmo e este quarto dia de competição ficou marcado por uma novidade desde o primeiro toque da buzina na praia localizada na ilha de São Miguel.

    A prova com estatuto QS5000 para os homens e QS3000 para a senhoras passa a contar com transmissão televisiva em Portugal, o que irá manter-se até sábado, o dia das finais. As transmissões em direto e exclusivo a partir de Santa Bárbara ficam a cargo do Fuel TV, canal que ocupa a posição 47 no operador Vodafone, 108 na grelha MEO e 145 na NOS.

    Para além das transmissões do Fuel TV, o campeonato açoriano continua a ser transmitido no canal de YouTube da World Surf League (WSL), isto numa altura em que um punhado de surfista portugueses, quer no masculino e feminino, continua a lutar pela vitória. 

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram