Homepage

  • Onde ver os Red Bull Big Wave Awards 2021?
    28 outubro 2021
    arrow
  • Portugal não tem atletas entre os nomeados, mas nem por isso esta será uma cerimónia sem ligações ao nosso país.
  • Numa altura em que a nova temporada de ondas grandes está a dar paulatinamente os seus primeiros passos, chegou a hora de consagrar aqueles que foram os melhores na última época de ondas grandes, que decorreu pela primeira vez debaixo de contexto pandémico e por isso não teve a realização dos seus campeonatos tradicionais. 

    Esta sexta-feira, dia 29 de outubro, serão revelados os vencedores da edição de 2021 dos Red Bull Big Wave Awards, aqueles que são conhecidos na comunidade do surf como os Óscares das Ondas Grandes. É a hora de consagrar os melhores dos melhores entre os big riders, o nome dos surfistas que anualmente viajem à volta do mundo para desafiar as maiores massas de água do planeta Terra.

    A cerimónia decorrerá a partir das 23h00, hora de Portugal continental, de sexta-feira, sendo que a transmissão do evento poderá ser acompanhada em direto a partir do sítio oficial de internet da World Surf League (WSL), segundo informação veiculada pela mesma entidade. 

    Para os géneros masculino e feminino serão atribuídos os prémios de Maior Onda do Ano, Performance do Ano, Maior Onda na Remada e Maior Onda em Tow-In. 

    Ao contrário de edições anteriores, Portugal não tem atletas entre os nomeados para estas quatro categorias, mas nem por isso esta será uma cerimónia sem ligações ao nosso país.

    Isto porque as mundialmente famosas ondas gigantes da Praia do Norte, na Nazaré, serviram de palco para as nomeações de vários surfistas que por ali passaram. Muito por culpa do histórico swell que quebrou no Canhão a 29 de outubro de 2020. Faz esta sexta-feira um ano...

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram