Homepage

  • Frederico Morais feliz com o desempenho em Hossegor: 'Mostrei bom surf. Foi um ótimo treino'
    25 outubro 2021
    arrow
  • Kikas considera 'merecida' a vitória de Connor O'Leary no Quiksilver Pro France.
  • Depois de uma participação relâmpago no MEO Vissla Pro Ericeira, onde perdeu inesperadamente de primeira, Frederico Morais esteve em bom plano no Quiksilver Pro France, terceira etapa do circuito Challenger Series de 2021.

    Já com a qualificação assegurada para o Championship Tour (CT) do próximo ano, fruto do histórico 10º lugar do ranking com que acabou a última época, Kikas viajou até ao sudoeste francês sem qualquer tipo de pressão, apenas para o soltar o pé na prancha.

    No final, o surfista luso alcançou o quinto posto nas ondas de Les Culs Nus, onde bateria após bateria demonstrou estar com boas sensações com a prancha debaixo do pé. Nesta sua caminhada, Frederico venceu quatro heats consecutivos e só foi travado nos quartos-de-final pelo veterano Michel Bourez, que viria a ser finalista vencido do campeonato.

    Já de regresso a Portugal, Frederico Morais fez na sua página oficial na rede social Instagram o balanço da semana passada em Hossegor. "Boa maneira de acabar a perna europeia da Challenger Series. Foi um 5º lugar com bom surf e boas notas", disse o atleta de 29 anos.

    No meio de todas estas boas sensações, há um aspeto que Morais salienta. "Mais importante, este foi um ótimo treino e começo de preparação para o próximo ano!".

    Na mesma publicação, houve ainda espaço para congratular o 'aussie' Connor O'Leary, o surfista que venceu o Quiksilver Pro France. "Parabéns Connor O'Leary. Foi uma vitória merecida".

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram