Homepage

  • Deivid Silva abandona abruptamente o MEO Vissla Pro Ericeira
    06 outubro 2021
    arrow
  • Caio Ibelli passa a ser o único top mundial ainda em competição.
  • No que diz respeito ao setor masculino, o MEO Vissla Pro Ericeira encontra-se por estas horas estacionado na terceira ronda ou round de 24, se preferirem. Isto significa que estão ainda em prova 24 dos 96 surfistas que apresentaram-se ao serviço em Ribeira d'Ilhas, palco da segunda etapa do novíssimo circuito Challenger Series. 

    Esta quinta-feira, quando a prova for retomada pela manhã, a ação deverá começar com os homens, mas já sem a presença de um dos surfistas que qualificou-se para esta fase e que por sinal iria estar logo no primeiro heat. 

    Falamos de Deivid Silva. O surfista brasileiro, que conseguiu a requalificação direta para o Championship Tour de 2022, vai falhar o seu compromisso diante do havaiano Ezekiel Lau e do australiano Jordan Lawler devido a problemas de saúde de última hora no seio da sua família. 

    DVD fez saber desta situação através de um curto vídeo publicado na sua página oficial na rede social Instagram, poucas horas depois de ter garantido o apuramento para a terceira ronda da prova ericeirense.

    "A minha família está com alguns problemas de saúde, pelo que não vou competir na próxima ronda em Ribeira d'Ilhas. Estou de volta a casa para cuidar deles, pois são a coisa mais importante que tenho na minha vida", afirmou o surfista sul-americano. 

    Isto significa que tanto Ezekiel Lau como Jordan Lawler já estão apurados para os oitavos-de-final do MEO Vissla Pro Ericeira, faltando apenas saber qual o seu posicionamento na bateria a realizar, isto para que fique definido o 'seeding' nos quartos-de-final.

    Com a abrupta saída de cena por parte de Deivid Silva, o MEO Vissla Pro Ericeira tem agora apenas um top mundial em competição. É ele Caio Ibelli, que procura nesta Challenger Series a requalificação para o Championship Tour de 2022, depois de ter falhado a requalificação direta. 

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas