Homepage

  • Quatro taitianos recebem wildcard para etapa de Teahupoo
    06 agosto 2021
    arrow
  • A notícia foi avançada nas redes sociais por Hira Teriinatoofa, antigo competidor local e atual treinador da seleção francesa.
  • O Tour está a caminho do México para a penúltima etapa da temporada regular de 2021, mas já surgem notícias sobre a última etapa, que vai decorrer no final de Agosto, em Teahupoo, no Taiti. Depois da aparente ausência de Gabriel Medina desta última etapa, agora é a vez de serem anunciados três wildcards locais.

    Com algumas lesões pelo meio, como a de John John Florence e Jordy Smith, a organização viu-se obrigada a chamar alguns atletas suplentes e entre eles vão estar os talentosos taitianos Kauli Vaast, Matahi Drollet e Mihimana Braye, além de Vahine Fierro que garantiu um wildcard na prova feminina.

    Estes especialistas nos tubos de Teahupoo vão juntar-se a Michel Bourez, o local taitiano que compete no Tour a tempo inteiro. A notícia foi avançada nas redes sociais por Hira Teriinatoofa, antigo competidor local e atual treinador da seleção francesa. Além deste trio taitiano, há ainda a possibilidade de ter mais surfistas locais em prova, uma vez que há duas vagas em disputa nos trials.

    Fica a dúvida se a WSL será obrigada a chamar mais substitutos, uma vez que além de Medina, John John e Jordy – e Julian Wilson, que fez uma pausa na carreira, sendo substituído por Mikey Wright -, também Jack Freestone pode estar em dúvida, depois de ir falhar a etapa mexicana por razões de paternidade.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram